PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:26:15

  56ª Festa da Juventude chega ao fim com shows de artistas da terra, Bell Marques e Márcia Fellipe


O terceiro e último dia da 56ª edição da Festa da Juventude aparentava ser o primeiro. Com energia de sobra, a multidão, que pela terceira noite lotou a Avenida Dr. Arsênio Moreira na noite deste domingo (15), ficou até o último minuto da festa.

No palco principal as atrações foram Bell Marques e Márcia Fellipe. O axé do cantor baiano e o forró da cantora "fenomenal" animaram e colocaram o público para dançar e cantar.

Já no palco Nossa Terra, Nossa Gente aconteceu os shows da cantora Penha Melo, Banda Kriativoz e João Neto dando um agito especial a festa.

 

As competições esportivas também foram encerrados neste domingo com a realização do motocross. Durante a tarde, pilotos alagoanos e nordestinos participaram do MX da Juventude na verdadeira arena que foi criada pela Prefeitura no Povoado Areia Branca.

O evento foi um sucesso e Santana do Ipanema voltou a rota das corridas de moto.

 

A Festa da Juventude começou no dia 6 de julho com as modalidades esportivas e chegou ao fim na madrugada desta segunda.

Com a realização do evento, Santana do Ipanema "parou" com o fluxo dos turistas e o comércio local teve um impulsionamento nas vendas. Hotéis, bares e restaurantes e vários outros estabelecimentos estavam sempre lotados de visitantes, atestando o que o povo diz: "A Festa da Juventude é a maior festa jovem do Estado".

O evento foi realizado pela Prefeitura de Santana do Ipanema e patrocinada pela Caixa Econômica Federal.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280