Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:26:50

Bloco da Prefeitura de Santana do Ipanema desfila e conscientiza população

As prévias carnavalescas estão levando muita alegria às ruas de Santana do Ipanema. Na noite desta quarta-feira (7), não foi diferente. O Bloco da Integração, dos servidores da Prefeitura de Santana, desfilaram pelas ruas da cidade levando faixas para conscientizar a população santanense para que todos possam aproveitar o carnaval de forma segura e divertida.

O bloco saiu do largo do maracanã, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade levando muita animação e dicas para os foliões. O destino final foi a Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

O prefeito Isnaldo Bulhões prestigiou o bloco, acompanhado da primeira-dama Renilde Bulhões e de sua filha, Renild Bulhões. Isnaldo Bulhões disse estar muito feliz em participar do bloco e aproveitou o momento para cumprimentando os servidores. “O Carnaval é um momento de alegria e festa, mas não podemos deixar de lado a saúde e a segurança de todos. Espero todos vocês no QG da folia para juntos, curtirmos o nosso carnaval”, disse o prefeito.

Veja os melhores momentos do desfile clicando aqui