Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/07/2021 15:08:58

Christiane Bulhões faz visita técnica ao Complexo Nutricional de Campo Alegre

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), foi até o município de Campo Alegre realizar uma visita técnica e trocar experiências no Complexo Nutricional localizado no Distrito de Luziápolis. Ela foi recebida pela equipe do prefeito Nicolas Pereira, composta pela secretária de Assistência Social, Janaina Matias, secretária adjunta, Silvania Regina e todos que fazem o complexo do município.

Em Santana do Ipanema, o Governo do Estado, firmou um convênio com a Prefeitura e repassou os recursos para o município construa e opere o complexo nutricional, fornecendo refeições diárias a população mais carente, melhorando os índices nutricionais das famílias vulneráveis e, consequentemente, a qualidade de vida de seu povo. As obras seguem em ritmo acelerado.

Christiane Bulhões destacou a importância do equipamento de segurança alimentar que será tão importante para as famílias santanenses.

A chefe do executivo santanense aproveitou para agradecer a ex-prefeita Pauline Pereira pela atenção de hoje e por ter recebido tão bem o saudoso prefeito Isnaldo Bulhões durante visita ao equipamento em 2016.

A visita contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Papa Tudo e Tanilla Almeida, do chefe de gabinete, Cleudson Nobre, da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo e do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, além da arquiteta Renild Bulhões e da nutricionista Michaelle Aquino.