Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/06/2020 20:14:36

Christiane Bulhões assume interinamente a Prefeitura de Santana do Ipanema

A vice-prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), assumiu interinamente a Prefeitura nesta quinta-feira (4). Ela ficará a frente do Poder Executivo devido ao licenciamento do prefeito Isnaldo Bulhões (MDB), que está recebendo tratamento para se recuperar da Covid-19.

Em razão das medidas de distanciamento social adotadas diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a solenidade de posse contou apenas com as presenças do chefe de Gabinete, Cleudson Nobre e do secretário de Gestão de Pessoas, Antônio de Pádua.

Em nota, a prefeita disse que passará o período determinada a manter o intento do prefeito Isnaldo Bulhões e com o mesmo amor que ele tem por Santana. Confira a nota na íntegra:

Carta ao povo santanense,

Hoje assumo, interinamente, o mandato como Prefeita de Santana do Ipanema, em virtude do afastamento, por motivos de saúde, do prefeito Isnaldo Bulhões. Confesso que se tivesse direito de escolha,  não seria esse o momento que  ocuparia o honroso cargo, que já foi ocupado por duas vezes por minha mãe, a senadora Renilde Bulhões, e que hoje é ocupado pela segunda oportunidade por meu pai, prova do carinho e da confiança de vocês para com nossa família. Assumo no momento mais difícil e mais preocupante que eu, meus irmãos e toda nossa família está passando, mas a obrigação que o cargo me impõe e o compromisso com nosso município me convocam a enfrentar.

O coronavírus é nosso inimigo maior neste momento tortuoso que vive nosso país, juntos lutaremos incansavelmente para diminuir as perdas dessas famílias que vem sendo vítimas deste vírus tão devastador.

Peço também orações à Nossa Senhora Santana por todos que estão nesta situação difícil, aguardando a recuperação de pessoas queridas, de parentes amados, que no atual momento estão sendo separados por esta crise sanitária que o mundo está passando.

O momento pede fé e coragem, e digo ao povo de Santana do Ipanema que isso não me falta.

Passarei esse pequeno período, determinada a manter o intento do prefeito Isnaldo Bulhões e com o mesmo amor que ele tem por nossa terra.

Christiane Bulhões

Prefeita Interina de Santana do Ipanema.