Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/08/2022 12:37:59

Christiane Bulhões realiza a maior entrega de cestas básicas no Povoado Areia Branca

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões realizou nesta quarta-feira (10), a maior entrega de cestas básicas da história do Povoado Areia Branca, dando continuidade à distribuição das 7.000 cestas. As entregas fazem parte do Programa Ação e Cidadania, executado pela Prefeitura com recursos próprios do povo santanense para auxiliar as famílias que se encontram na linha da pobreza e extrema pobreza.

As entregas contaram com as presenças do vice-prefeito Iury Pinto, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Mário do Laboratório, Devá do Óleo, Júnior Meirica e Josefa Eliana, dos secretários Renilde Bulhões, Vera Araújo, Marcelo Melo, Júnior Genuíno e do chefe de gabinete Jorge Santana.

Christiane Bulhões frisou que essa é a maior entrega de cestas básicas da história do município e que com muito zelo pelo erário, está garantindo alimento na mesa de quem mais precisa. “Podem ter certeza que nós seguiremos ao lado do nosso povo, da cidade à zona rural, cuidando especialmente daqueles que mais precisam”.

O líder comunitário Lêga de Areias, destacou que a prefeita vem fazendo uma excelente gestão, com foco no cuidar das pessoas, garantindo Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Educação a população. “Aqui no Povoado, a prefeita entregou a UBS Areias, a Escola Maria Nepomuceno Marques, a Quadra Poliesportiva, está Pavimentando as Ruas e fazendo um trabalho que dá orgulho de ver”. disse o líder comunitário.