Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/06/2022 13:47:20

Christiane Bulhões representa Santana do Ipanema na final do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022, em Brasília

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participa na próxima terça-feira (28), em Brasília, da etapa nacional da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A grande final acontece na sede do Sebrae, reunindo prefeitos de todo o país que venceram as etapas estaduais.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer, valorizar e disseminar as boas práticas das gestões públicas municipais de estímulo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios.

Nessa edição os projetos foram inscritos em 8 categorias: desburocratização; sala do empreendedor; empreendedorismo na escola; governança regional e cooperação intermunicipal; compras governamentais; marketing territorial e setores econômicos; inovação e sustentabilidade; além de cidades empreendedoras.

Santana do Ipanema venceu a etapa estadual na categoria Inovação e Sustentabilidade e avançou para a etapa nacional ao lado de outros 6 municípios alagoanos.

“Tenho muito orgulho em levar o nome da nossa terra a esse momento tão importante, reafirmando o compromisso em trabalhar cada vez mais para fortalecer as micro e pequenas empresas de Santana do Ipanema”, destacou a prefeita Christiane Bulhões.