Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:34:58

Em Santana, governo estrega 14 tratores e 7 ambulâncias para cidades do Sertão

A agenda de trabalho em Santana do Ipanema foi extensa. No município, o governador Renan Filho fez a entrega de 14 tratores equipados com grades aradoras às prefeituras, associações e cooperativas de São José da Tapera, Major Izidoro, Minador do Negrão, Olivença, Poço das Trincheiras, Estrela de Alagoas, Pão de Açúcar e Santana do Ipanema.  Participaram da solenidade o Prefeito Isnaldo Bulhões, a vice-prefeita Christiane Bulhões, a primeira-dama Renilde Bulhões, os deputados Isnaldo Bulhões e Carimbão Jr., prefeitos da região, secretários, vereadores e autoridades.

As máquinas são distribuídas por meio do Programa de Mecanização Agrícola do Governo do Estado e vão ajudar no apoio ao processo produtivo, na preparação de solos, tratos culturais, desde o plantio até a colheita.

No âmbito da Saúde, o governador fez a entrega de ambulâncias aos municípios de Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Carneiros, Cacimbinhas
Dois Riachos, Olho D’água das Flores e Estrela de Alagoas.

Os veículos integram o lote de 130 ambulâncias que estão sendo distribuídas aos municípios alagoanos, que serão utilizadas no transporte de pacientes entre as unidades de saúde.

Entrega de ambulâncias em Santana do Ipanema  (Foto: Márcio Ferreira)