PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/09/2019 12:59:26

  Entrega de mais 50 próteses dentárias consolida maior investimento na saúde bucal de Santana do Ipanema


Garantir melhoria na qualidade de vida das pessoas e resgatar a dignidade de cada uma. Foram com esses propósitos que o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, entregou na sexta-feira (6), mais 50 próteses dentárias para pacientes do município e sua gestão consolidou o maior investimento na saúde bucal de Santana do Ipanema. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal através do programa Brasil Sorridente.

A solenidade de entrega foi realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), e contou com as presenças das secretárias Renilde Bulhões, Normanda Santiago, além da equipe do CEO.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Maria Helena Rodrigues, de 57 anos, moradora da Rua Pancrácio Rocha foi uma das beneficiadas com a entrega. Com o sentimento de gratidão, ela agradeceu ao prefeito e a equipe do CEO pelo investimento que deixou seu sorriso mais bonito. "Estou muito feliz por receber minha prótese. Antes, eu tinha dificuldade para me alimentar e não tinha condições para comprar uma prótese. Hoje agradeço a Deus e toda equipe da Prefeitura", comentou.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

O prefeito Isnaldo Bulhões falou do investimento da Prefeitura na Saúde Bucal que está garantindo melhoria na qualidade de vida das pessoas e resgatando a dignidade de cada uma. "O povo santanense hoje tem motivos para sorrir, pois estão sendo bem assistidos pela Prefeitura. São sorrisos que representam o grande investimento que fazemos na saúde bucal de Santana do Ipanema para levar além das próteses dentárias, procedimentos especializados para deixar o sorriso de todo mundo mais bonito. E não vamos parar por aqui, tem muita coisa boa pela frente", ressaltou.

O especialista em Prótese Dentária e Coordenador do CEO, Dr. Toninho Palmeira, disse que essa era mais uma conquista do Governo da Reconstrução. "Como profissional da área, sei da real necessidade dos pacientes em relação a este serviço, então, vejo como um grande avanço", disse.

A imagem pode conter: 10 pessoas, área interna

O Centro de Especialidades recebe pacientes das Unidades de Saúde do município para tratamentos especializados nas seguintes áreas: Cirurgia Oral, Periodontia, Tratamento de Canal e Tratamento Odontológico.

Nenhuma descrição de foto disponível.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280