Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/02/2020 20:33:46

Festas da Prefeitura de Santana vêm garantindo a alegria da criançada

O dia 12 de outubro e o Natal são dois momentos especiais na vida de todas as crianças e com o Governo da Reconstrução eles não passam despercebidos. Em 2019, a Prefeitura de Santana realizou as duas comemorações no Centro de Convivência, no Largo Cônego José Bulhões.

No Dia das Crianças os pequenos se divertiram com parques, pipoca, algodão doce, churros e muitas brincadeiras. O palhaço Mixuruca e sua banda também animaram a garotada, assim como o Grupo Doses de Alegria.

Já o Natal se tornou ainda mais emocionante em 2019, não só para as crianças, pela forma como o Papai Noel chegou à cidade.

Pela primeira vez na história, o bom velhinho sobrevoou o município a bordo de um helicóptero. Ao pousar ele percorreu as principais ruas da cidade, no carro do Corpo de Bombeiros Militar, e foi recebido por milhares de crianças no Centro de Convivência, onde também foram distribuídos mais de 2 mil presentes.

Os melhores momentos das festas foram registrados no balanço das ações realizadas em 2019 pelo Governo da Reconstrução, divulgado nas redes sociais do prefeito Isnaldo Bulhões.

Confira o vídeo: