PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/09/2019 15:36:24

  Ipanema vence o Ipiranga nos pênaltis e é campeão do torneio de abertura da Liga de Futebol


O Ipanema Atlético Clube (IAC) venceu a Associação Atlética Ipiranga (AAI) e foi campeão do torneio da Liga Santana do Ipanema de Futebol de Campo. A disputa da final foi realizada na tarde deste domingo (8), no Estádio Arnon de Melo.

O torneio foi realizado após solenidade de abertura da Liga. Participaram as 16 equipes: PSG, Ipiranga, Lagerense, Camarões, Ajax, Cena, 10 de Novembro, União Santanense, União dos Meninos, Santanense, Tribuna, Cruzeiro, Lagoa do Junco, CRB, ATM, Ipanema.

Ipanema e Ipiranga chegaram a final e fizeram um bom jogo. O Canarinho do Sertão foi superior mas não consegiu vencer no tempo normal. Nos pênaltis, o Ipanema fez 4 gols, enquanto o Ipiranga fez 3, na 4ª penalidade, o atleta do Ipiranga tentou bater à la Loco Abreu - chute lento e no meio do gol - e perdeu.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nas redes sociais, o prefeito Inaldo Bulhões falou da emoção das disputas, principalmente da final, onde reviveu os velhos tempos com Ipanema e Ipiranga se enfrentando no Arnon de Melo. "Revivemos os velhos e bons tempos com a disputa da final entre Ipanema e Ipiranga. O Canarinho do Sertão venceu nos pênaltis e foi campeão do torneio. Apesar do resultado, todo mundo saiu ganhando. Agora, os próximos finais de semana serão preenchidos com um bom futebol", disse.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 3 pessoas, céu e atividades ao ar livre








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280