Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/07/2019 08:35:30

Ipiranga conquista a 1ª Copa Feminina da Juventude de Futebol Soçaite

A 57ª edição da tradicional Festa da Juventude começou de maneira inédita. Pela primeira vez na história, o festival contou com a 1ª Copa Feminina da Juventude de Futebol Soçaite. Oito equipes participaram da copa: Dois Riachos, Graváta, Fênix, Óleo, Barcelona, As Brasileiras de São José da Tapera, Estrelinha e Ipiranga. Os jogos foram disputados no sábado (6) e domingo (7), no campo soçaite do Posto Lemos. A equipe do Ipiranga foi a campeã da competição.

A solenidade de abertura contou com as presenças do prefeito do município, Isnaldo Bulhões, senadora da República, Renilde Bulhões, secretários municipais Andréa Brandão, Vera Araújo e Jorge Santana, vereadores Moacir Júnioe e Josefa Eliana, além de membros do Leo Clube e Rotaract.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre

1º jogo: Dois Riachos 0 x 1 Graváta

2º jogo: Estrelinha 1 x 3 Ipiranga

3º jogo: Fênix 0 x 3 Óleo

4º jogo: As brasileiras 4 x 1 Barcelona

Semifinais: Graváta 2 x 7 Óleo

Ipiranga 2 x 1 As Brasileiras

3º lugar: Graváta por W.O.

Final: Ipiranga 2 x 1 Flamengo

Isnaldo Bulhões disse acreditar no futuro das mulheres e que a copa foi o pontapé para outras competições de futebol feminino.  Nossas meninas têm um futuro brilhante e acreditamos no potencial delas, por isto, não vamos parar por aqui, vem aí o Campeonato de Futebol de Campo Feminino.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, criança, céu e atividades ao ar livre