Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/11/2019 13:42:47

Ipiranga goleia o Tribuna e fatura a Liga Santana do Ipanema de Futsal

Pela final da Liga Santana do Ipanema de Futsal, a equipe da Associação Atlética Ipiranga (AAI) não tomou conhecimento do Tribuna e venceu sem dificuldades, goleando por 6 a 1.

A partida final aconteceu às 21h da quinta-feira (21), no Ginásio de Esporte Cônego Luiz Silva.

Na mesma noite, aconteceu a decisão do terceiro lugar. A equipe dos Gladiadores da cidade de Canapi goleou o Primavera de Arapiraca em 5 a 1.

O Ipiranga faturou R$ 3 mil, o Tribuna R$ 2 mil e o Gladiadores R$ 1 mil.

A competição homenageou os saudosos Júpiter Sarmento (Macarrão), Ângelo Alves (Chicão) e José Geraldo (Nenê), desportistas que contribuíram com o futsal em nosso município.

Os troféus e medalhas de campeão, vice-campeão e terceiro lugar foram entregues pelos familiares dos homenageados.

O prefeito Isnaldo Bulhões parabenizo as 16 equipes que participaram e abrilhantaram liga. "Foi um competição onde tivemos bons jogos, participação da torcida, e claro, o incentivo ao esporte, portanto todo mundo saiu ganhando. Meu muito obrigado", falou o gestor.

Participam da competição as equipes Tribuna, Galácticos, Dallas, Primavera, ATM, Os Ferinhas, Ipiranga, Los Hermanos, União Santanense, Fênix Capelinha, Mileno Ferreira, Ponto F. C., Ajax, Capelinha F. C., Fênix e Gradiadores.