Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:26:15

Isnaldo Bulhões assina contrato de repasse para construção da barragem do João Gomes

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou na manhã desta terça-feira (24), o contrato de repasse para construção da barragem do João Gomes. A assinatura aconteceu na Caixa Econômica Federal, em Maceió. Estiveram presentes o Gerente de Governo da Caixa, Sandro Pepe, o engenheiro civil, Francisco de Assis, o arquiteto e urbanista, Alexandre Scala e o Engenheiro civil da caixa, Jorlan Pereira.

A construção da barragem do João Gomes terá um investimento na ordem de R$ 8 milhões. A barragem terá capacidade de armazenamento de 2.154.062,14 m³ de água e será usada para o consumo humano, animal, irrigação, além de lazer, sendo um dos maiores investimentos de todos os tempos na área hídrica do nosso município.

"Executar obras estruturantes é nosso propósito sempre, com muito esforço estamos trabalhando para reconstruir nosso município", destacou o prefeito.

Barragem do João Gomes