Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/09/2019 12:10:43

Isnaldo Bulhões entrega cadeiras de rodas e de banho e equipamentos de locomoção

Avançar sempre na inclusão e na construção de uma Santana do Ipanema mais acessível para todos é uma das metas do Governo da Reconstrução. É com esse objetivo que o prefeito Isnaldo Bulhões entregou nesta quinta-feira (5), 30 equipamentos de Meios Auxiliares de Locomoção.

Foram entregues 14 cadeiras de rodas, 11 cadeiras de banho, 1 andador, 2 pares de muletas e 2 almofadas com células de ar. A entrega aconteceu no Centro de Reabilitação.

Arlindo Pergentino foi um dos beneficiários que recebeu uma cadeira de roda e outra de banho. Emocionado, ele contou que tinha uma cadeira de rodas, porém estava quebrada e dificultava sua locomoção. "Não tinha condições de comprar uma cadeira de rodas e hoje ganho um equipamento de locomoção elétrico, que vai facilitar muito meu dia a dia. Chegou em uma hora boa", disse.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Isnaldo Bulhões disse que uma ação como esta é muito gratificante e beneficia pessoas como Sr. Arlindo Pergentino que ganhou um veículo de condução e outro de banho. "Como prefeito, um dos meus deveres é cuidar do povo, principalmente dos que mais precisam. Sou grato a Deus e aos santanenses por confiarem a mim a missão de ser prefeito, e é com trabalho que estou retribuindo a confiança. Desejo dias melhores e saúde para todos", comentou o prefeito.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: pessoas sentadas