Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/02/2019 16:36:24

Isnaldo Bulhões se reúne com grupo de marchantes de Santana do Ipanema

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, se reuniu com um grupo de marchantes do município para tratar de assuntos de interesse da categoria. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), na Associação Comercial.

Participaram ainda da reunião os vereadores Mário Siqueira, presidente, e Zé Del, os secretários Genildo Bezerra (infraestrutura) e Jorge Santana (meio ambiente), além do presidente da Associação Comercial, Josinaldo Soares.

Isnaldo Bulhões usou as redes sociais e avaliou o encontro como proveitoso. Ele também afirmou que os marchantes apresentaram suas demandas e saíram satisfeitos. “Foi um encontro muito proveitoso onde cada trabalhador apresentou sua demanda, e vejam, reunião boa termina assim, todo mundo sorrindo pra foto. Juntos somos mais fortes”, comentou o prefeito.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e mesa

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas