Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:26:43

Isnaldo Bulhões inaugura ampliação da Escola Sônia Pereira na zona rural de Santana do Ipanema

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões inaugurou na última segunda-feira (25), a ampliação da infraestrutura escolar da Escola Municipal de Educação Básica Professora Sônia Pereira da Silva. A unidade de ensino fica localizada no Sítio Serrote do Amparo, zona rural de Santana.

Participaram da cerimônia a primeira-dama Renilde Bulhões, os vereadores Moacir Júnior e Maria Audilene, a secretária de Assistência Social Vera Araújo e membros da Secretaria Municipal de Educação.

Para Isnaldo Bulhões, a nova estrutura melhora a autoestima e o desempenho dos alunos da Escola.  "A nova estrutura trouxe um ensutiasmo para os estudantes".

Na cerimônia de entrega da nova escola, os diretores e professores promoveram um arraiá para comemorar a inauguração. Quadrilhas juninas formadas por alunos da escola levaram muita dança e forró, animando ainda mais a comunidade qiue compareceu para prestigiar a solenidade.