Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/05/2022 12:18:27

Malha vicinal de Santana do Ipanema segue recebendo manutenção da Prefeitura

A recuperação da malha vicinal de Santana do Ipanema é um trabalho permanente do Governo de Confiança. Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou imagens do antes e depois dos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município, um trabalho que vem sendo executado desde o primeiro dia de gestão.

O secretário Marcelo Melo, informou que segue uma determinação da prefeita Christiane Bulhões para deixar as estradas com melhores condições de trafegabilidade para quem se desloca entre as comunidades rurais ou precisam ir a cidade.

Marcelo lembrou que a malha vicinal de Santana é extensa, mas segue seguir trabalhando para atender toda demanda dos moradores.