Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/10/2019 11:15:37

Milhares de crianças participaram da festa promovida pela Prefeitura de Santana do Ipanema

A Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema realizou no sábado (12), uma festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento aconteceu no Centro de Convivência Cônego José Bulhões e reuniu milhares de crianças.

Os pequenos se divertiram com o parque inflável, muita pipoca, algodão doce, churros, picolés, brindes e brincadeiras. O palhaço Mixuruca e a banda de palhaços animaram a garotada.

O prefeito Isnaldo Bulhões esteve no evento, acompanhado da senadora da República e secretária de Governo, Renilde Bulhões e demais secretários municipais e servidores de todas as secretarias municipais. O chefe do Executivo disse que foi bonito de ver as famílias reunidas no Centro de Convivência e agradeceu a todos pela presença. "Desejo um Feliz Dia das Crianças aos pequenos de nossa cidade", comentou.

Veja o vídeo da festa: