Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:34:49

Morador do Povoado Areia Branca diz que ambulância entregue pelo Prefeito Isnaldo Bulhões

O Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB), entregou na sexta-feira (28), uma ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Areia Branca. A ação aconteceu durante o mutirão de exames e consultas "Saúde em Ação".

O veículo será utilizado no no transporte de pacientes entre unidades de saúde.

Para o morador do Povoado, Claudenor Ferreira, a entrega da ambulância é um sonho realizado: "Hoje estamos realizando um grande sonho do nosso Povoado Areia Branca. Essa ambulância vai ajudar muito as pessoas que precisam ir até o Hospital de Santana do Ipanema. A população do Povoado e região agradecem ao prefeito Isnaldo Bulhões. É um sonho realizado, muito obrigado.

Durante a entrega, Isnaldo Bulhões disse estar alegre e satisfeito por ter cumprido uma reivindicação das lideranças do Povoado Areia Branca. "Espero que essa ambulância sirva de equipamento para auxiliar muito o socorro dos mais carentes da região. Estamos nos esforçando para garantir a continuidade e a implantação de novas ações e investindo para deixar nossa saúde ainda mais forte".