Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/01/2020 12:13:14

Moradores do bairro Paulo Ferreira comemoram obras de pavimentação em Santana do Ipanema

Um sonho antigo dos moradores do bairro Paulo Ferreira está se tornando realidade graças ao empenho do prefeito Isnaldo Bulhões. A obra de pavimentação e drenagem de diversas ruas dos Conjuntos Marinho, Santa Quitéria e Cajarana segue em andamento e já é comemorada pelos moradores.

No balanço das ações realizadas em 2019, o prefeito destacou em suas redes sociais as obras, e a apresentadora Waynne Alencar conversou com os moradores Maria José, Manoel Barbosa e Sinval de Oliveira.

“Isso aqui antigamente era só buraco, era lama, era uma bagaceira maior do mundo. Uma expectativa que a gente tinha era ver esse Conjunto Marinho calçado, e nós só tem, prefeito, que agradecer pelas coisas boas que o senhor tá fazendo na nossa cidade”, disse Sinval.

Para Manoel Barbosa, que já passou por problemas de mobilidade, a expectativa também é grande. “Às vezes eu ia descendo aqui no inverno, caía, me machucava e agora não, agora se Deus quiser vai ficar liso, vai ficar bom demais”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu, céu e atividades ao ar livre

Na divulgação do vídeo, o prefeito destacou a importância das obras para deixar as ruas mais bonitas e devolver a autoestima do povo, assegurando mobilidade e dignidade. “Mais uma obra esperada há décadas que hoje é realidade”, finalizou.

Veja o vídeo: