Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/09/2022 16:02:11

População santanense é beneficiada com ações do Arena de Serviços

A Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema promoveu, nesta terça-feira (20), na Quadra José Francisco de Andrade, o Arena de Serviços, que levou benefícios para a população santanense.

O programa municipal é totalmente gratuito e conta com a parceria do Estado de Alagoas.

Durante todo o dia, vários serviços de saúde e cidadania foram ofertados, como o lançamento do Enxoval Cria, entrega dos cartões e novos cadastros no programa, emissão da 1ª ou 2ª via do RG e emissão de Carteira de Trabalho.

Mulheres grávidas também estavam por lá recebendo enxovais e aproveitando o estúdio fotográfico com maquiagem, fotos em porta-retrato e muito carinho de toda a equipe.

A música ficou por conta da banda da Polícia Militar de Alagoas, que abrilhantou o evento.

“Foi gratificante ver aquele espaço lotado de santanenses em busca de serviços de saúde, emissão de documentos, atividades para a criançada e diversas ações do Programa da Primeira Infância”, afirmou a prefeita Christiane Bulhões.