Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:32

Prefeita Christiane Bulhões inicia distribuição do peixe da Semana Santa para beneficiar 7.500 famílias santanenses

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), manteve a tradição dos prefeitos Isnaldo Bulhões e Renilde Bulhões e iniciou a distribuição do peixe da Semana Santa para complementar a alimentação de 7.500 famílias em situação de vulnerabilidade social nesta data religiosa que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

As entregas iniciaram nesta terça-feira (30), na cidade e contaram com as presenças do vice-prefeito Iury, do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores, Elielson Motorista, Mario do Laboratório, Tanilla Almeida e Josefa Eliana, além dos secretários Vera Araújo (Assistência Social) e Marcelo Mello (Infraestrutura).

Christiane Bulhões enfatizou que devido aos impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus, as entregas esse ano têm uma forma ainda mais significativa. A chefe do Executivo salientou que esse é um trabalho realizado com muito planejamento e carinho, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio das demais secretarias.

“Seguindo os passos deles que sempre estiveram ao lado do nosso povo, especialmente nessa semana de fé e esperança. Que todos os santanenses tenham uma Semana Santa abençoada, com comida na mesa, paz e harmonia”, destacou a prefeita que deixou uma mensagem de Feliz Páscoa para às famílias santanenses nas redes sociais.

Nestas quarta (31) e quinta-feira (1), as entregas continuam para beneficiar moradores da cidade, além da zona rural e zona rural.

Com a distribuição do pescado a prefeita garante o alimento aos menos favorecidos para que eles tenham uma Semana Santa digna.