Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/11/2019 13:37:30

Prefeita de Belém-PB conhece experiências exitosas na área da saúde em Santana

A Prefeita do município de Renata Barbosa, do município de Belém-PB, visitou Santana do Ipanema conhecer as experiências exitosas na área da Saúde, uma delas o serviço de mamografia. A visita aconteceu na quarta-feira (23).

A chefe do executivo belenense foi recebida pela vice-prefeita Dra. Christiane Bulhões e pela secretária de Saúde Normanda Santiago receberam, uma vez que o prefeito Isnaldo Bulhões cumpria agenda em Brasília-DF.

Renata Barbosa visitou Unidades de Saúde, a Casa da Mulher, a sede do Programa Melhor em Casa e o Hospital Regional. "O fluxo desde a atenção básica até o atendimento especializado é referência e exemplo a ser seguido. Voltamos para Belém-PB muito felizes com a grande experiência e aprendizado. Parabéns a população de Santana", comentou a gestora.

Nas redes sociais, o prefeito Isnaldo Bulhões disse estar grato com o reconhecimento por parte da gestora pelo trabalho que sua gestão vem fazendo em Santana do Ipanema.

Confira o vídeo da visita da gestora.