PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/06/2023 14:13:07

  Prefeito Isnaldo Bulhões assina contrato de repasse para construção do CRAS


Reafirmando o compromisso com a política de assistência social, o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou, na manhã desta quinta-feira (4), na Caixa Econômica Federal, em Maceió, o contrato de repasse dos recursos para construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Durante a manhã, o prefeito esteve reunido com a primeira-dama, Renilde Bulhões, com o coordenador da Gerência Executiva de Governo (GIGOV) Alberto Alfredo, com o coordenador da Coordenador do Orçamento Geral da União (OGU) Kleber Esteves, além de Alexandre Scala e Rodrigo Moreira, da gestão de convênios do município discutindo sobre o contrato.

A obra será viabilizada através de recursos de transferência voluntária do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA).

O prefeito Isnaldo Bulhões lembrou que, fora do Cadastro Único de Convênios (CAUC), uma espécie de SPC e SERASA dos órgãos públicos que é fiscalizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), pode receber recursos da união:

“Como já havia dito a vocês em postagem anterior, tiramos Santana do Ipanema do CAUC. Fora do CAUC passamos a poder receber recursos federais, isto é muito importante para avançarmos na execução de projetos e obras trazendo mais desenvolvimento para o nosso município”, disse.

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280