Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:36:27

Prefeito Isnaldo Bulhões assina convênio para repassar R$ 120 mil a Casa do Menor São Miguel Arcanjo

Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou um convênio para repassar a Casa do Menor São Miguel Arcanjo, a quantia de R$ 120 mil reais para acolhimento integral a 20 crianças e adolescentes, residentes e domiciliadas em Santana do Ipanema, com idade de até 17 anos e 11 meses, em regime CASA LAR, separados de suas famílias por situação de risco e vulnerabilidade social para que eles sejam integrados ou reintegrados junto as suas famílias e à comunidade.

A assinatura aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com as participações da primeira-dama, Renilde Bulhões, da presidente da Casa do Menor, Lucia Inês, do fundador e atual conselheiro fiscal, padre Renato Chiera e dos coordenadores Cícero Alberto e Celina França, além do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Mário Siqueira e da secretaria de Assistência Social, Verá Araújo.

A Casa do Menor presta serviços de acolhimento provisório e excepcional para crianças e adolescentes de ambos os sexos, inclusive com deficiência, em situação de medida de proteção e em situação de risco pessoal, social e de abandono, cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.

Com este convênio, Isnaldo Bulhões espera mudar a vida dessas crianças e adolescentes e, garantir dignidade com um olhar humano. “Fico muito feliz em poder ajudar as pessoas”.