Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/04/2019 13:21:02

Prefeito Isnaldo Bulhões entrega 20 mil alevinos para agricultores de Santana do Ipanema

Durante a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar, na sexta-feira (12), a prefeitura de Santana do Ipanema, em parceria com o Governo do Estado, distribuiu 20 mil alevinos da espécie tilápia para famílias de pequenos produtores rurais do município.

A doação foi realizada por meio das secretarias Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri).

O prefeito Isnaldo Bulhões, o secretário adjunto da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas, dos vereadores Mário Siqueira (Presidente da Câmara), Moacir Júnior, José Vaz, Marciano do Couro, Maria Audilene e Josefa Eliana, secretários Jorge Santana (Meio Ambiente), Genildo Bezerra (Infraestrutura) e Jacqueline Danasceno (Educação) entregaram os alevinos aos agricultores.

Para o prefeito Isnaldo Bulhões, “a distribuição representa um incentivo a cultura do pescado e possibilita o crescimento e o desenvolvimento das famílias nas áreas rurais do município”.