Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/10/2019 09:07:02

Prefeito de Santana recebe representante da Equatorial para discutir sobre o setor elétrico

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, se reuniu com a consultora da Equatorial Energia, Cristiane Medeiros, para tratar de assuntos do setor elétrico. A reunião aconteceu na quarta-feira (10), na Prefeitura e contou com as presenças da senadora e secretária de Governo, Renilde Bulhões, secretários de Administração, Antônio de Pádua, de Infraestrutura, Genildo Bezerra e de Meio Ambiente Jorge Santana, além de Luis Gustavo Bulhões.

Foram discutidos assuntos sobre as ações sociais da empresa que serão realizadas no município, dentre elas a substituição de lâmpadas comuns ineficientes por lâmpadas de LED, cadastro de baixa renda e esclarecimentos de dúvidas sobre o parque de iluminação pública.

Isnaldo Bulhões disse que a parceria entre Prefeitura e Equatorial é importante para o município e que vai trabalhar em parceria com a instituição visando a melhora da qualidade dos serviços.