Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/01/2022 11:51:55

Prefeitos Isnaldo e Christiane Bulhões tiram Lagoa do Junco do esquecimento e levam ao protagonismo com obras estruturantes

A Lagoa do Junco saiu do esquecimento e foi ao protagonismo com as gestões dos prefeitos Isnaldo Bulhões e Christiane Bulhões. A comunidade passou por uma verdadeira transformação com obras estruturantes que estão fazendo a diferença na vida dos moradores.

Ao assumir a Prefeitura de Santana, o saudoso prefeito Isnaldo Bulhões encontrou as obras da creche totalmente abandonadas. Com muito trabalho e empenho, concluiu a construção e entregou este importante equipamento para reforçar a Educação na primeira infância.

Ele também foi responsável pela pavimentação da rua principal da Lagoa do Junco. Um salto em qualidade de vida e mobilidade urbana.

Com a gestão de Christiane, o trabalho continua, e em ritmo acelerado. A prefeita entregou a Unidade Básica de Saúde, a reforma da Escola Municipal Maria José de Carvalho e o CAPS AD, com as Unidades de Acolhimento Masculina e Feminina e um carro 0km, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Isnaldo Bulhões.

Por meio do Programa Minha Cidade Linda, criado pelo Governador Renan Filho, diversas ruas da comunidade estão sendo pavimentadas. Um trabalho do Governo de Alagoas em parceria com a Prefeitura.

Esse é o resultado de muito trabalho, compromisso com as pessoas e amor por essa terra! Prefeitura de Santana do Ipanema Governo de Confiança.

Assista o Vídeo: