Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/08/2021 16:47:25

Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo de Santana do Ipanema antes do feriado municipal

A Prefeitura de Santana do Ipanema antecipou o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de julho deste ano. O dinheiro foi creditado na conta dos funcionários nesta quarta-feira (25), no mês trabalhado.

Com a antecipação do salário, a expectativa é de um impulso na economia local, favorecendo as vendas neste feriado municipal da padroeira Senhora Santana - 26 quinta-feira.

O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado é um compromisso do prefeito Isnaldo Bulhões com o funcionalismo público e vem sendo honrado desde o início de sua gestão.