PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:23

  Prefeitura de Santana beneficia 7.500 famílias santanenses com distribuição do peixe da Semana Santa


Mantendo a tradição dos seus pais enquanto prefeitos, a prefeita Christiane Bulhões realizou durante essa semana a distribuição do Peixe da Semana Santa para 7.500 famílias santanenses em situação de vulnerabilidade social. Uma ação já aguardada pelos santanenses nesse momento de tradição, fé e esperança.

A distribuição teve início na terça-feira (30) e seguiu até a quinta (01), em mais de 40 pontos montados na cidade e na zona rural. Estiveram presentes o vice-prefeito Iury, o presidente da Câmara Municipal, Moacir Júnior, os vereadores Elielson Motorista, Tanilla Almeida, Mário do Laboratório, Josefa Eliana e Devá do Óleo, além dos secretários Vera Araújo (Assistência e Desenvolvimento Social), Marcelo Melo (Infraestrutura) e Jorge Santana (Desenvolvimento Rural).

“Sensação de dever cumprido e felicidade por ver a alegria estampada no rosto daqueles que mais precisam e terão o peixe na mesa para celebrar essa Semana Santa ao lado dos seus familiares”, afirmou a prefeita Christiane Bulhões em suas redes sociais, onde também agradeceu a Deus pela oportunidade de seguir cuidando do seu povo.

A entrega esse ano foi ainda mais significativa para as famílias, em função dos impactos econômicos da pandemia do coronavírus, mas foi realizada seguindo os protocolos sanitários para evitar a disseminação do vírus como a ampliação do número de pontos de distribuição, o distanciamento entre beneficiados e o uso de máscara e álcool a 70%.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280