Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/03/2020 12:20:09

Prefeitura de Santana divulga cronograma do pagamento de março

A Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou nesta quarta-feira (25), o cronograma de pagamento referente ao mês de março. Nesta quinta-feira (26), o salário dos profissionais da saúde será liberado.

Na sexta-feira (27) recebem os servidores das Secretarias de Infraestrutura, Assistência Social, Governo e Gabinete.

Na segunda-feira (30), o salário será pago aos trabalhadores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Secretarias de Desenvolvimento Rural, Gestão de Pessoas, Finanças, Procuradoria e Controladoria.

Terça-feira (31) é a vez dos servidores da Educação receberem seus vencimentos.

A medida visa evitar aglomerações nas agências bancárias.