Publicado no portal Santana do Ipanema em 28/10/2022 15:35:33

Prefeitura de Santana do Ipanema e Sebrae firmam parcerias para Programas de Capacitação

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, recebeu em seu gabinete as visitas do gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Vitor Pereira e da analista do Sebrae Danúbia Dantas. A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), e contou com as presenças da secretária municipal de Governo, Renilde Bulhões, da secretparia do Trabalho, Vera Araújo, da diretora do Trabalho, Daniela Vieira e do neto do prefeito, Luis Gustavo Bulhões.

A reunião discutiu sobre os eventos de Empresas de Sucesso no município, Seminário Desafios do Crescimento, Programa Educação Empreendedora e Capacitação de Produtoras Rurais.

O gerente regional do Sebrae apresentou as principais ações do Sebrae executadas no município e parabenizou a gestão do prefeito Isnaldo Bulhões que tem dado suporte e apoio ao Sebrae e aos empreendedores, micro e pequenos empresários. "Santana do Ipanema está de parabéns por abraçar toda ação que visa o crescimento e desenvolvimento, seja do empreendedor, do micro empresário e até do grande empresário", disse Vitor Pereira.

Isnaldo Bulhões avaliou a reunião como proveitosa e reforçou seu compromisso com a instituição. "Esse compromisso e parceria com o Sebrae será contínuo em meu governo. Esses programas de capacitação são importantes. Essa instituição difunde o conhecimento e o desenvolvimento de empreendedores e micro e pequenas empresas e terá nosso apoio sempre.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e mesa