Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/03/2019 00:59:32

Prefeitura de Santana do Ipanema firma parceria com Escola Oficial de Futebol do CSA

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB), recebeu em seu gabinete o Gestor da Escolinha Oficial de Futebol do CSA, Meira Júnior, para firmar uma parceria firmada entre a Prefeitura e a Escola que irá beneficiar crianças e adolescentes, além de acolhidos do Centro de Acolhimento à Criança e ao Adolescente (CAACA). Eles serão inseridos nas categorias de base do clube. A reunião aconteceu na noite desta terça-feira (19).

Durante o encontro, Isnaldo Bulhões foi presenteado com uma camisa oficial do Azulão. Meira Junior também convidou o prefeito para participar da inauguração da Escola, na próxima quinta-feira (21), às 14h. A solenidade será realizada no Society Lemos, por trás do Posto Lemos, na rodovia AL130, saída para Olho d’Água das Flores.

“O esporte é uma ferramenta poderosa que tira os jovens do caminho do mal e desperta o sonho da garotada de ser jogador profissional. Nosso incentivo a pratica esportiva será permanente”, disse o prefeito.

Meira Junior falou da importância da parceria e destacou que o clube quer fazer formar atletas profissionais em Santana.

“Todos sabemos o poder que tem o Esporte, o futebol é a maior manifestação cultural do nosso país, somos um Clube da Série A do Brasileirão e o intuito do CSA hoje de alavancar a base, temos plena convicção que daqui sairá vários atletas para o Azulão, o que foi firmado mudará a realidade atual e o futuro de muitas crianças e adolescentes da cidade de Santana. Vamos formar atletas e contribuir na formação integral dos mesmos”, comentou o gestor.

Vou logo avisando que irei vestido de CSA, pois ganhei uma linda camisa do clube. Na ocasião, também firmamos uma parceria para incentivar as atividades esportivas que serão realizadas pela Escolinha.