Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/12/2018 12:06:38

Prefeitura de Santana do Ipanema inicia pintura das faixas de pedestres

Com o intuito de melhorar a visualização dos condutores e pedestres nas vias públicas para que as normas de trânsito sejam respeitadas, a Prefeitura de Santana do Ipanema iniciou, na noite desta sexta-feira (14), os serviços de sinalização horizontal das vias urbanas, com a pintura das faixas de pedestres obedecendo aos critérios legais do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os trabalhos estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura com apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Durante a sexta, as lombadas situadas de fronte a agência do Banco do Brasil e Escola Estadual Padre Francisco Correia receberam a pintura. Os trabalhos seguem até a conclusão das faixas espalhadas pela cidade.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

O prefeito Isnaldo Bulhões, esteve acompanhando os serviços ao lado dos vereadores Moacir Junior e José Del, do superintendente da SMTT, José Antônio Soares Campos (Xogoió), e dos secretários Genildo Bezerra (Infraestrutura) e Jorge Santana (Meio Ambiente).

"Uma via bem sinalizada melhora a percepção dos condutores e garante maior segurança para os pedestres. Aqui o trabalho não para. Governo da Reconstrução", disse o prefeito.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre