Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/03/2019 17:59:19

Prefeitura de Santana do Ipanema libera pagamento dos funcionários públicos

A Prefeitura de Santana do Ipanema efetuou o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de março deste ano. O dinheiro foi creditado na conta dos funcionários nesta quarta-feira (27).

O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado é um compromisso do prefeito Isnaldo Bulhões com o funcionalismo público e vem sendo honrado desde o início de sua gestão.

"Liberamos o pagamento dos funcionários públicos referente ao mês de março de 2019. Desde que assumi a gestão, o salário do funcionalismo público é pago rigorosamente dentro do mês trabalhado. É compromisso nosso e gesto de valorização com os servidores que tanto se dedicam pelo município", comentou o prefeito Isnaldo Bulhões.