PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:24:01

  Prefeitura de Santana do Ipanema mantém zelo e organização após realização do Carnaval


A programação do Carnaval de Santana do Ipanema ocorreu durante quatro dias – sábado a terça-feira – na Praça Senador Enéas Araújo, no centro da cidade, e teve encerramento às 3h da manhã de hoje (14), quando os foliões saíram em arrastão com destino ao Largo do Maracanã.

Após o encerramento da festa no QG da Folia, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciaram os trabalhos para manter a organização e zelo com os bens públicos e desmontaram as estruturas do camarote e fizeram a limpeza do que foi deixado pelos foliões, lavando e desodorizando o local da festa.

Já os vendedores da festa, seguiram a orientação passada pela Comissão do Carnaval e desarmaram as barracas após o encerramento da festa.

Durante a manhã desta quarta-feira de cinzas, o centro amanheceu sem as barracas e camarote. Já o palco, este que requer uma atenção especial devido a grande estrutura, será desmontado até esta quinta-feira (15).








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280