Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/04/2020 09:04:20

Prefeitura de Santana do Ipanema promove réveillon e deixa legado nas tradições culturais em 2017

A Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema promoveu uma grande festa para dar as boas vindas a 2018. Na noite do domingo (31), teve shows na praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, além de queima de fogos no Alto da Fé. Um grande público participou da passagem de ano no município.

Os shows que tiveram inicio às 21h (horário local), se estenderam até a madrugada de 1° de janeiro. A principal festa de Réveillon aberta à população teve shows com os cantores Jackson Mel, Walisson Maicon e da banda Kriativoz.

Às 00h da segunda-feira (1), a queima de fogos iluminou o céu de Santana do Ipanema por 10 minutos. O espetáculo encantou a população que voltou a ver a queima de fogos no município.

A festa teve a segurança do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9º GBM) e toda preparação da equipe da Prefeitura que envolveu as forças de segurança buscando dar tranquilidade ao público. O resultado disso foi uma festa realizada em paz sem incidente, o espírito de união tomou conta do público que brindou a chegada de 2018 em Santana do Ipanema. É mais uma tradição resgatada no município.