Publicado no portal Santana do Ipanema em 31/08/2022 15:15:24

Prefeitura de Santana do Ipanema segue recuperando ruas, passagens molhadas e estrada vicinais

Após as intensas chuvas dos últimos dias e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura segue com trabalhadores na cidade e na zona rural levando serviços de manutenção e recuperação de ruas, estradas vicinais e passagens molhadas.

Na cidade, as ações estão sendo executadas nas ruas São Paulo e Abdias Teodósio (acesso ao Hospital), já na zona rural os trabalhos acontecem nos Sítios Poço Salgado, Grotão, Olho D'água Grande, Olho D'água da Areia, Caracol, além dos Povoados São Félix e Óleo.

O prefeito Isnaldo Bulhões comentou que as fortes chuvas que vem caindo no município afetaram algumas localidades e que é dificil realizar a manutenção de todos os pontos ao mesmo tempo, no entanto equipes estão trabalhando para solucionar os problemas.

"Nossa região sofre muito com a seca, mas este ano vem sendo presenteada pelo nosso bondoso DEUS com as chuvas. Em várias vezes, ela vem em grande intensidade, afetando estradas vicinais e danificando passagens molhadas. Todos sabem que é difícil realizar a manutenção de todos os pontos que foram afetados ao mesmo tempo, mas estamos empenhados realizando as devidas manutenções para solucionar os problemas", destacou o prefeito.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e comida

Isnaldo Bulhões divulgou uma foto do antes e depois de uma passagem molhada localizada no Sítio Poço da pedra que foi afetada pela erosão das fortes enchentes. A mesma foi recuperada pela Prefeitura. Veja a foto:

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

O secretário de Infraestrutura, Genildo Bezerra, ressaltou que os trabalhos vem avançando nos quatro cantos do município e que a gestão está empenhada. "Neste período das chuvas a demanda aumenta e ações emergenciais são necessárias. Nos últimos dias, os serviços foram concentradas em localidades que apresentaram situações críticas. Estamos avançando com trabalho nos quatro cantos do município. A gestão está empenhada em buscar soluções para os problemas", disse.

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: árvore, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: atividades ao ar livre