Publicado no portal Santana do Ipanema em 28/07/2021 13:20:44

Prefeitura de Santana libera pagamento de julho dentro do mês trabalhado

A Prefeitura de Santana do Ipanema efetuou o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de julho dentro do mês trabalhado. O dinheiro foi creditado na conta dos funcionários nesta quarta-feira (28).

Na última sexta-feira (23), a prefeita Christiane anunciou o pagamento de 50% do 13º salário. A medida aqueceu as vendas do comércio, sobretudo na festa da padroeira Senhora Sant’Ana. E agora, com o pagamento de julho, a expectativa é de um impulso ainda maior na economia do município.

O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo honrado pela prefeita Christiane Bulhões. Nas redes sociais, a chefe do executivo reforçou o compromisso com o servidor e com o desenvolvimento de Santana do Ipanema.