Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/11/2020 15:30:57

Prefeitura de Santana realiza ação no Bairro São Pedro levando orientações de prevenção à Covid-19

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou um Dia de Ação de Saúde no Bairro São Pedro. Das 8h às 13h, agentes de Saúde realizaram visitas nas residências levando orientações de prevenção à Covid-19.

Em uma tenda instalada no bairro, uma equipe também levou orientações sobre à Covid-19 e ofertou Coleta de SWAB, verificação de temperatura, verificação de pressão arterial, glicemia e vacinação.

São ações da Prefeitura no enfrentamento a disseminação do novo coronavírus.