Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/02/2023 14:34:47

Prefeitura divulga atrações do Carnaval 2023 em Santana do Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou nesta quinta-feira (2) a programação oficial do Carnaval 2023, que vai de 17 a 21 de fevereiro, com atrações no Centro de Convivência, no Largo Cônego José Bulhões, e na Represa Dr. Isnaldo Bulhões.

A abertura está marcada para a sexta-feira (17) com o tradicional desfile de blocos em direção ao Centro de Convivência, onde sobem ao palco a Orquestra Pé no Frevo, a banda Armandinho, Dodô e Osmar e o artista da terra João Neto.

A grande novidade de 2023 é a programação durante as manhãs de domingo (19) e terça-feira (21) na Represa Dr. Isnaldo Bulhões com orquestras, bandas, banho de espuma e jato de água.

Já as tardes do domingo e da terça foram preparadas especialmente para a criançada com a participação da Banda Cazuadinha e do Palhaço Mixuruca no Centro de Convivência, no Largo Cônego José Bulhões.

As noites serão marcadas por apresentações de orquestras, bandas e artistas da terra e de outros estados como a Banda Patusco, que arrasta multidões pelas ladeiras de Olinda, o ex-vocalista da Banda Timbalada, Xexéu, e o cantor baiano Julinho Porradão.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (17)

Largo do Maracanã

21h Desfile dos Blocos

22h Orquestra Pé no Frevo

00h Armandinho (Dodô e Osmar)

2h João Neto

Sábado (18)