Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/03/2019 00:58:58

Prefeitura inicia Copa Santana do Ipanema de Futsal

A primeira edição da Copa Santana do Ipanema de Futsal foi aberta na noite desta terça-feira (19), no Ginásio de Esportes Cônego Luíz Cirilo Silva, em Santana do Ipanema.

A competição é idealizada pela Prefeitura por meio da Diretoria de Desporto, Turismo e Lazer.

A solenidade foi aberta pelo prefeito Isnaldo Bulhões e contou com as presenças do diretor de Desporto, Erisvaldo Bezerra (Índio), vereadores Moacir Júnior, Roberto Oliveira, Josefa Eliana e Zé Vaz, secretários Genildo Bezerra, Jorge Santana, Jaqueline Damasceno, Cleudson Nobre, José Antônio Campos (Xogoió), atletas e centenas de torcedores das equipes participantes.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, quadra de basquetebol e sapatos

As 20 equipes que irão disputar a competição desfilaram. Em seguida, houve o juramento dos árbitros e atletas, que prometeram cumprir com “lealdade e respeito” o regulamento da competição.

A imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Após a abertura, foram realizados dois jogos. A equipe do Aleixo venceu o Flamengo de Areias por 3 x 2 e o Ajax empatou com o Cruzeiro de Pedra D’àgua em 1 a 1.

"Quero agradecer aos vereadores, secretários, comissão organizadora, as equipes e ao público que participaram deste momento brilhante. Tenho certeza que será uma oportunidade maravilhosa para incentivar os jovens a praticar esportes e quem sabe assim descobrir novos talentos", disse Isnaldo Bulhões durante a abertura do evento.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: quadra de basquetebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e quadra de basquetebol