Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:34:55

Prefeitura inicia aração de terras para beneficiar 2 mil agricultores familiares de Santana do Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural Meio Ambiente e de Recursos Hídricos, iniciou nesta quarta-feira (2), os serviços de aração das terras com objetivo de beneficiar 2 mil agricultores familiares de Santana do Ipanema.

Cinco tratores estão cortando e preparando as terras para que os pequenos agricultores comecem a plantar e melhorar sua condição de vida e de toda a sua família.

O prefeito Isnaldo Bulhões ressaltou que a aração de terras é um compromisso de sua gestão. “Uma agricultura forte e produtiva, vencendo as dificuldades e gerando riquezas para nossa terra, é o nosso compromisso”.