Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/11/2019 13:41:58

Prefeitura instala mais dois sistemas de abastecimento de água em Santana do Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema instalou mais dois sistemas de abastecimento de água na zona rural e na cidade para beneficiar diversas famílias com acesso a água.

Nesta segunda-feira (18), o prefeito Isnaldo Bulhões, acompanhado do vereador Moacir Júnior, visitou os dois sistemas. O primeiro está no Sítio Olho D'água do Amaro, zona rural do municípoio, um reservatório com capacidade de armazenar 20 mil litros de água. O segundo sistema fica no bairro São José, na cidade, e também conta com uma caixa d'água de 20 mil litros.

Isnaldo Bulhões explicou que os sistemas irão atender as comunidades com o líquido precioso para minorar as árduas consequências na busca pela água. As caixas são abastecidas com água de poços e permanecem cheias e prontas para atender as necessidades dos moradores.