Publicado no portal Santana do Ipanema em 01/11/2018 15:42:06

Prefeitura prepara cemitérios de Santana do Ipanema para Dia de Finados

A Prefeitura de Santana do Ipanema intensificou os trabalhos de manutenção nos cemitérios públicos do município para receber visitantes no Dia de Finados, que transcorre nesta sexta-feira (2). Foram executados a capinação, limpeza, restauração dos banheiros, pintura das estruturas e das igrejas, reparo na iluminação e demais melhorias.

Os trabalhos foram realizados pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura nos cemitérios Santa Sofia e Barroso.

"Nossos cemitérios estão prontos para receber visitantes neste Dia de Finados. Determinei uma força-tarefa para intensificar os trabalhos que vínhamos realizando ao longo do ano", disse o prefeito Isnaldo Bulhões.

O secretário de Infraestrutura, Genildo Bezerra, ressaltou que os trabalhos nos cemitérios são feitos regularmente ao longo do ano, porém nesta semana, foram intensificados. "A determinação do prefeito Isnaldo Bulhões foi intensificar no período de Finados, quando centenas de pessoas visitam os cemitérios", afirmou o secretário.