Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/09/2019 20:29:08

Prefeitura promove Liga Santana do Ipanema de Futsal

Neste terça-feira (3), acontece a abertura da Liga Santana do Ipanema de Futsal. A competição é idealizada pela Prefeitura Municipal. A abertura acontece às 20h no Ginásio de Esportes Cônego Luíz Cirilo Silva.

O jogo de abertura será entre ATM x Os Ferinhas. Em seguida, às 21h, se enfrentam Tribuna x Galácticos.

Dividido em 4 grupos, as equipes melhores classificadas na primeira fase avançam a próxima etapa da competição.

No total serão realizados 40 jogos.

A equipe campeã fatura R$ 3 mil, vice R$ 2 mil e a 3ª colocada R$ 1 mil.

Participam da competição as equipes Tribuna, Galácticos, Dallas, Primavera, ATM, Os Ferinhas, Ipiranga, Los Hermanos, União Santanense, Fênix Capelinha, Mileno Ferreira, Ponto F. C., Ajax, Capelinha F. C., Fênix e Gradiadores.