Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/04/2018 18:48:22

Programação alusiva às comemorações de 143 anos de emancipação política de Santana do Ipanema

A Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou a programação oficial dos 143 anos de Emancipação Política do município. Entre os dias 20 e 24, serão realizados desfiles de bandas fanfarras de vários municípios alagoanos, apresentação de cantores pelo projeto musical Nossa Terra, Nossa Gente, seresta da emancipação e corrida de pedestre.

Ainda durante o evento serão entregues máquinas e equipamentos agrícolas às associações comunitárias rurais e formação do convênio entre a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) e a Cooperativa de Avicultores e Agricultores Familiares do Sertão.

O Prefeito Isnaldo Bulhões e a vice-prefeita Dra. Christiane Bulhões convidam vossa senhoria e família para as comemorações alusivas aos 143 anos de emancipação política de Santana do Ipanema.

20/04 – Sexta-feira

8h – Hasteamento Do Pavilhão Municipal

Local: Alto da Fé

21h – Projeto Nossa Terra, Nossa Gente com os artistas Os 50toes e Sonny Carvalho +  Maycom fernandes

Local: Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda

21/04 Sábado

21h – Seresta da Emancipação com a participação de Altemar Dutra Jr. E Seresteiros locais

Local: Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda

22/04 - Domingo

14h30min – Desfile de Bandas Fanfarra

Local: Avenida Dr. Arsênio Moreira

23/04 – Segunda-feira

9h – Entrega de máquinas e equipamentos agrícolas às associações comunitárias rurais

11h - Formação do convênio entre a Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) e a Cooperativa de Avicultores e Agricultores Familiares do Sertão.

19h – Culto Evangélico

Local: Assembleia de Deus – Rua Pedro Brandão

24/04 – Terça-feira

8h – Corrida da Emancipação

Local: Avenida Pancrácio Rocha

10h – Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.

Local: Prefeitura Municipal

11h – Missa Solene – Igreja Matriz de Senhora Santana