Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/09/2022 12:52:33

Programa Ação e Cidadania segue ampliando alcance e beneficiando mais famílias com cestas básicas em Santana

O programa Ação e Cidadania, da Prefeitura de Santana do Ipanema, está beneficiando milhares de famílias com cestas básicas na cidade e na zona rural. Nesta quinta-feira (22), mais famílias carentes foram beneficiadas pela zona rural.

A prefeita Christiane Bulhões acompanhou as entregas ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, de secretários municipais e equipes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

As cestas básicas foram entregues nas comunidades Serra dos Macacos, Sacão, Puxinanã, Serra da Lagoa I, Serra da Lagoa II, Riacho Fundo, Lagoa dos Moraes, Cajarana, Martins, Jaqueira, Poço da Areia e Serrote Severiano.

O Ação e Cidadania está presente nos quatro cantos do município, levando o maior programa de distribuição de cestas básicas da história de Santana, que é executado com recursos próprios do povo santanense e está garantido alimento de qualidade, alegria e dignidade.

“Ontem foi um dia de muito trabalho e o coração repleto de gratidão por poder fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam”, disse a prefeita.