PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO AGENDA INSTITUCIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/09/2019 14:27:57

  Programa Moradia Legal vai regularizar imóveis e beneficiar população de baixa renda em Santana do Ipanema


O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, se reuniu na manhã desta terça-feira (3), no Tribunal de Justiça de Alagoas, com o desembargador José Carlos Malta Marques e com o juiz Carlos Cavalcanti. O encontro foi para tratar do Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas.

Participaram da reunião a secretária de Governo, Renilde Bulhões, o procurador geral do município, José Barros de Lima Neto, o sub-procurador e coordenador do Moradia Legal, Osman Filho e Luis Gustavo Bulhões.

Isnaldo Bulhões informou que o objetivo da reunião é levar o Programa para Santana do Ipanema a fim de regularizar imóveis de forma gratuita e garantir segurança jurídica para a população de baixa renda.

O desembargador colocou a disposição da Prefeitura a estrutura do TJ para firmar a parceria que vai levar cidadania e transformar a vida dos santanenses.

O Moradia Legal, que está na sua quarta edição, já beneficiou mais de 200 mil pessoas em Alagoas.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280