Publicado no portal Santana do Ipanema em 01/09/2022 15:32:13

Reunião na Caixa trata da finalização do processo da barragem do João Gomes de Santana do Ipanema

Nesta segunda-feira (12), o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões se reuniu na Gerência Executiva de Governo (GIGOV) da Caixa, em Maceió, com o deputado Federal, Isnaldo Bulhões Júnior, secretários Renilde Bulhões, Genildo Bezerra e Jorge Santana, além do Gerente da Caixa André Vieira e do Coordenador de Engenharia Alberto Nunes.

A reunião foi para tratar da finalização do processo de aprovação do projeto da barragem do João Gomes.

Segundo o prefeito, a Caixa tem tratado as demandas de Santana do Ipanema com muita atenção e esta não poderia ser diferente, os últimos detalhes para 'aceitação' por parte da caixa, do projeto para licitar a obra foram revisados e nos próximos dias o edital deve ser publicado para contratar a empresa que vai executar a obra. "Esse relacionamento bom relacionamento com a Caixa é reflexo de um Governo que tem transparência nas contas e nos relacionamentos institucionais, e, onde chega, encontra as portas abertas. Agradeço a gerência pela fidalguia que nos distingue", disse o gestor.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

O deputado Federal Isnaldo Bulhões avaliou que o encontro foi positivo e está unindo forças para a obra sair do papel.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e tela

Participaram ainda da reunião o engenheiro Francisco de Assis e o engenheiro da Caixa Jorlan Pereira.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna